hp pavilion g4 (RESOLVIDO)
2 participantes
Página 1 de 1
Ola , parabens pelo novo forum e espero que o pessoal venha para cá ...
entrou aqui esse notebook para reparo é um hp pavilion g4, ele esta novinho só que esta com um faltando um indutor que simplesmente sumiu ou seja explodiu, coloquei outro no lugar e a fonte fica pulsando, então a placa mão esta em curto, e quando você tira o indutor ele liga , a questão é que eu estava necessitando do esquema elétrico para resolver mais rapido o problema, se alguem puder me dar alguma ajuda agradeço....
obs: o processador é soldado na placa mãe,....................
abraço a todos....
entrou aqui esse notebook para reparo é um hp pavilion g4, ele esta novinho só que esta com um faltando um indutor que simplesmente sumiu ou seja explodiu, coloquei outro no lugar e a fonte fica pulsando, então a placa mão esta em curto, e quando você tira o indutor ele liga , a questão é que eu estava necessitando do esquema elétrico para resolver mais rapido o problema, se alguem puder me dar alguma ajuda agradeço....
obs: o processador é soldado na placa mãe,....................
abraço a todos....
Última edição por wagvan em Qua Nov 16, 2011 8:30 am, editado 1 vez(es)
wagvan- Mensagens : 5
Hd externo com esquemas
Amigo, tenho o link do HD externo que era compartilhado no outro fórum, e lá têm muitos esquemas não sei se têm esse seu mas vale apena conferir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HP PAVILION G4
valeu amigo, eu olhei e não tem, esse modelo é muito novo eu não estou encontrando em nenhum lugar, nada de esquemas nada de defeito, esse notebook o cliente trouxe de fora, e como a placa mão esta em curto e o processador é soldado ai fica tudo mais complicado....
agora vai começar vir muito notes com o processador soldado haja equipamento para poder resolver o problema.....
vou pesquisar mais e tentar resolver esse pepino.....
agora vai começar vir muito notes com o processador soldado haja equipamento para poder resolver o problema.....
vou pesquisar mais e tentar resolver esse pepino.....
o processador i3 estava em curto, ele é soldado, passei o orçamento e o cliente reprovou....
agradeço a ajuda do pessoal.
agradeço a ajuda do pessoal.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos